Áurea Carolina concorre a melhor deputada federal

O último resultado parcial da premiação mostrou que a mineira é a deputada federal melhor colocada do estado

Pelo segundo ano, Áurea Carolina (PSOL) concorre ao Prêmio Congresso em Foco, que reconhece as e os melhores parlamentares do ano. Além da votação principal, Áurea também está na disputa pela categoria Clima e Sustentabilidade devido ao trabalho que desenvolve pela proteção dos direitos de quilombolas, indígenas e demais povos e comunidades tradicionais, preservação ao meio ambiente e contra a mineração predatória.

No resultado parcial divulgado na última sexta-feira, 24/7, a mineira está entre os 20 mais bem votados da Câmara Federal. Áurea é a melhor colocada entre as e os deputados e deputadas federais do estado.

A votação vai até a próxima sexta-feira, 31/7, exclusivamente pelo site: https://premio.congressoemfoco.com.br/.

Prêmio Congresso em Foco – Há 13 anos, o prêmio busca reconhecer o trabalho de parlamentares no Congresso Federal, considerando a opinião do público, por meio de votação popular, e a análise de um júri de jornalistas especializados. Em 2020, além das categorias gerais ‘Melhores na Câmara’ e ‘Melhores no Senado’, as e os congressistas também disputam as especiais ‘Defesa da Educação’ e ‘Clima e Sustentabilidade’. A cerimônia de premiação será online em 20 de agosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *